18 de março de 2010

Personificação da marca (Mayara Constanino )


Mayara Constantino é protagonista da série Tudo o que é Sólido Pode Derreter.
A personagem
A protagonista. É esperta, inteligente e articulada. Possui uma vida subjetiva e uma imaginação muito rica. Reflete sobre as coisas do mundo, sobre o que vê, vive, sente e pensa. Não é amiga de todos, mas é muito amiga de quem elege para estar perto de si. É filha única e relaciona-se bem com seus pais. Perdeu recentemente seu tio, que era seu mentor espiritual, e essa é uma perda que se reflete em sua vida cotidiana. Durante a série, vive muitas experiências divertidas e amadurece em sua relação consigo mesma, com sua família, seus amigos e com os livros que lê.

A atriz
Meu perfil é de uma garota que quer. Eu quero muitas coisas, algumas penso que estão distantes, outras já estiveram mais. Também estou na "fase das fases". Algumas vezes me sinto bem forte e já mulher, em outras caio na ingenuidade de uma garota. Estou com 22 anos e o que ronda minha cabeça atualmente é o tempo. Tento ser amiga dele porque sei que ele não falha. Descobri que o remédio pra tantas dores, angústias e vontades está nele mesmo. Então eu, que também estou, mais do que nunca, na fase do autoconhecimento, exercito todo dia a minha ansiedade. Eu brinco de driblar aquelas coisas que parecem longe de alcançar. E quem também me ajuda nessa bagunça toda que ronda minha mente é minha família, que foi quem me mostrou o caminho da arte.
Pois é, tudo começou como brincadeira, foi assim que eu fui parar no cinema. Descobri minha paixão! Com 12 anos eu queria ser atriz/diretora/roteirista e maquiadora. Como ainda não podia "ser" nada, brincava de observar. Todo meu aprendizado veio dos meus momentos em silêncio, esperando a ação. Então, enquanto sonhava terminei meus estudos, entrei na faculdade e é assim que é. Hoje, tenho duas vidas: a de estudante e de atriz. E o que eu quero é meu diploma, minha independência, viajar, atuar e conhecer. Tudo isso com a ajuda do meu amigo tempo, porque com essa profissão eu acredito mais do que nunca que as coisas acontecem na hora certa!







0 comentários:

Postar um comentário